quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dor Constante



Caroline Kuhn


Doi tanto, tanto,tanto que chegamos à pensar que não temos mais coração, mas, uma grande ferida em nosso peito.

Você já perdeu alguém que amava? alguem que te fazia sentir a pessoa mais feliz e sortuda desse mundo e agora é só dor, que até pensar naqueles momentos de felicidade doi. Pessoas que você jurava que para sempre estariam com você e de repente você acorda e está sozinha.

Como explicar pro coração? Como dormir? Como comer? Como viver? esssas perguntas sempre ficam na minha cabeça que não para de pensar neles, caminhar com a mesma dor no peito vai passando os dias e ela não acaba, então você corre pros braços daquelas pessoas porque foi isso que você aprendeu a fazer, mas, só encontra o silêncio, a indiferença, a solidão, porque? por que justamente eles? desculpa às outras pessoas que também são importantes para mim mas eles...não tem como explicar.

O pior é quando você se lembra dos seus sonhos, dos presentes que pensava em dar para eles, do dia em que você os conheceu, do abraço, da voz, de tudo que você viveu ao lado deles. E as pessoas que tentam nos ajudar, falando, "você não pode ficar a vida inteira assim" mas, o que fazer? o que sentir? como agir? como curar essa dor? ter a certeza que o telefone não vai mais tocar, ter a certeza que todos os dias vão ser assim você sem eles tentando viver, sobreviver, tentando sorrir, tentando mostrar ao mundo que é forte, que consegue ser feliz, mas a dor continua no mesmo lugar.

Então você deseja a morte, mas, não vale a pena, não podemos, é pecado, é errado, temos que nos amar mais, esse não pode ser o motivo da nossa morte. Talvez com o tempo melhora, mas que tempo é esse que nunca passa? ai dor no meu peito acaba de uma vez...

Então a gente pensa em se vingar e mostrar que somos capazes de humilhar, de estar no topo, ele tem que se arrepender de ter me feito sofrer. Mas não pense assim, Deus está com você, a vingança nunca é plena e tanto esforço não vale a pena. Rezar talvez melhore, temos que confiar em Deus e perguntar para que? qual a finalidade? essa resposta eu ainda não tenho, só me pergunto pra que tanto sofrimento?

Eu dessa vez não tenho o que aconselhar, essas são apenas frases de uma dor constante que vive no meu peito, eu tento me levantar, mas, ela vive em mim.


Comentário: Bem, esse texto já faz um tempo que eu escrevi e foi um dos momentos mais doloridos da minha vida, eu pensei que eu ia perder três pessoas que eu amo muito, muito mesmo e por uma injustiça, uma armação sabe? nossa como tem gente má nesse mundo. Eu não parava de chorar e eu tentava falar com eles mas eles não atendiam, não estavam, sabe o fim do mundo então? até que uma hora eles atenderam e a gente marcou de se encontrar, bom todo sofrimento foi compensado quando eles olharam nos meus olhos e falaram: Eu acredito em você e sei que você não fez isso. Eu amo eles e sei que mesmo que isso não tivesse acontecido, que eles não acreditassem em mim, eu estaria do lado deles. Eu amo, amo,amo,amo eles e eu sei que várias pessoas que me conhecem sabem desse amor que eu tenho e elas me ajudaram nesse momento, como me ajudam agora, falando de mim para eles e eu queria agradecer muito. Bom, mas para quem estiver passando por essa situação o que eu tenho a dizer é que eu acredito que a verdade sempre aparece por mais que demore um dia ela aparece, se você realmente falhou, peça desculpa, se a pessoa não aceitar eu acho que você tem que continuar sua vida, mostrando para ela que você esta realmente arrependido e se ela não quiser ver aí tu tem que tentar seguir em frente, acho que como tudo passa a dor, o sofrimento um dia vai passar e eu desejo que ele passe logo para você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário