![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiopFPg6OghnLJaiQsDyqZFOY4ao0Lv7LnTsnOXaHTpU0Cy0MV7vBGakMNUg-wpG0k2YbQvEoJXxh_ZgkDjJDxegp4yti9f8yThdj_07Y-VWWfOc9ScpfRVGOSLCphQymOUN2wyAx_615U/s320/coracao_quebrado-9470.jpg)
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Dor Constante
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiopFPg6OghnLJaiQsDyqZFOY4ao0Lv7LnTsnOXaHTpU0Cy0MV7vBGakMNUg-wpG0k2YbQvEoJXxh_ZgkDjJDxegp4yti9f8yThdj_07Y-VWWfOc9ScpfRVGOSLCphQymOUN2wyAx_615U/s320/coracao_quebrado-9470.jpg)
terça-feira, 26 de abril de 2011
Eu odeio você
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtunqex79WwzkeT6GaFZiBJzPxE_b_2JB0NFrDXVE87FCDe_rhEH9BU9kQIYPMO6julZf_dYMSx1SeCIZCRbpMR25JJgQXCm67FOLjAGWDKKjH_WuC4nX6dSK_tDMDKEeXZG63eSIlSxw/s320/raiva2.jpg)
Comentário: Ah!! O cupido, esse grande merda! Ou ele é cego ou é drogado ou é um grande sacana! Eu fico me perguntando e torcendo, acerta agora a sua flecha em quem realmente vai me da valor, ai ele vai lá e acerta em quem não tem nada a vê, mas o que será que eu fiz para merecer um cupido assim. Serio eu odeio me apaixonar, odeio ficar babando e pensando em uma pessoa o dia inteiro, eu queria me concentrar no meu sonho de ser atriz, novelista e poeta e esquecer essa besteira de se apaixonar, mas basta um cara tocar no meu coração que ele já fica todo derretido. É a vida!
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Imensa Dor
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS_0zwQP8jWBpPsrgkPQEnNwdQ5wTLo_4mGP9CIrdmBSOj940jZZ8OIr76xUCGJwh2D4IymduJr_eQqSmQy7PN1Lzsa8miPSbEsk1_nOk09-P0Ffh1htK57wXWEUVlxIWJwHkWAZIWQrs/s320/dor.jpg)
Comentário: Bom quando eu fiz essa poesia, estava realmente no meu quarto e recebi a noticia que o menino que eu gostava estava saindo com outra, assim eu sonhava dia e noite com ele, quando dormia fazia de tudo para encontrá-lo nos meus sonhos e foi dolorido demais para mim quando ví a foto dos dois juntos. Não tem como negar que ela é linda (parece a barbie), independente e chamava atenção de todos os homens com seu jeito carismático, então ela era a mulher ideal para um homem tão bonito como ele. Na verdade eu odiava ela por puro ciumes e inveja, e por que ela é uma vaca loira interesseira, é na verdade acho que ainda odeio ela rsrs como não odiar uma pessoa que passeia com nosso amor e que ainda baba todas as vezes que vê ela? como ela pode ser tão linda assim? como pode ser tão independente e eu ainda tentando me formar em Serviço Social e sonhando em ser atriz, novelista e poeta? é claro que ela está a anos luz de mim, mas com o tempo eu vi que o problema não era ela, que o problema era ele, porque ele sai com todo mundo que ve pela frente, sim um completo galinha, aff...porque a gente tem essa terrivel mania de se apaixonar pelos galinhas, mulherengos, mentirosos que só nos fazem mal?
sábado, 2 de abril de 2011
Frio da solidão
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzSNQmUpEETuEgkHRGoCN0qJ8VIm17UViE5BTevz7WfU53GjTUR2FefYZgcvsLFb0tC7CmioZMA50RDMwRkGa-etNCo9jiuTeTuA-636w04K8y2edGEDaL4AnW3YEZxuxGtIwN5USBGwM/s320/0.jpg)
Acordo no frio da solidão
E te procuro em todo lugar
Como é de costume você deve estar tomando café e lendo o jornal
Mas o vazio do meu coração
Me diz que você foi embora para nunca mais voltar
O cenário da briga de ontem ainda está pela casa
Uma briga por nada
O meu descontrole e a sua indiferença
Acabou com nosso amor
Tenho que viver sem a sua presença
Nosso amor foi um conto de fadas
Eu era a princesa amada
E você o príncipe valente
Que na lua fazia serenata
E me despertava com um beijo ardente
Mas com o tempo o amor foi se desgastando
Eu sempre irritada
Já cansada de viver por você
E você sempre me esquecia
Ia embora e depois aparecia
Briguei com seus amigos
Xinguei sua família
Acabei com a sua vida
Que motivos você teria para querer ficar comigo?
Todas as chances jogadas foras
Fizeram com que você fosse embora
Minhas amigas falam que o melhor seria eu te esquecer
Não te atender e tentar viver
E aos poucos elas vão retirando da casa tudo que me lembra você
Dizem que o primeiro dia sempre é o mais difícil
O tempo irá resolver isso
E eu imagino aonde você pode estar
bebendo em algum bar
Desabafando com os amigos
Você pode estar em qualquer lugar
Menos aqui comigo
Comentário 1: Mês de Abril, as poesias voltam, espero que vocês tenham gostado da homenagem de Março, Don & Juan realmente me faz muito feliz e eu amo muito eles, então se puderem comecem a escutar! *_*
Comentário 2: Essa poesia é muito interessante porque eu fiz ela já tem uns 3 meses mas é agora que ela faz sentido na minha vida. No inicio tudo é difícil, a gente acredita que ele não vai conseguir viver sem a gente, que de repente seu celular vai tocar e vai ser ele pedindo para voltar, mas eu espero que se isso não acontecer eu possa aprender a viver sem ele, apesar de toda saudade tem milhares de homens interessantes que eu posso conhecer e espero que você também possa conseguir enxergar isso.