Você sempre esteve nos meus sonhos da infância
Ainda tenho a lembrança
Você era príncipe e eu princesa
Você era plebeu e eu alteza
Você era cowboy e eu donzela
Eu era sonho e você sonhador
Sempre da minha janela
Te falava frases de amor
Aos poucos o peso da realidade
Me fez acreditar que nada do que sonhei era verdade
Então resolvi te esquecer
Até você aparecer
E me convencer
Que meu sonho não tinha acabado
Ele apenas tinha esperado
Que um dia eu estivesse preparada
Para ser sua amada!
Palavra da autora 1: Queria primeiramente agradecer à todos que viram meu blog e elogiaram, muito obrigada mesmo, vocês me fazem acreditar que um dia eu posso realmente ser poeta.
Palavra da autora 2: Quanto à poesia...Acredito que Deus tem uma pessoa preparada para cada um de nós, uma pessoa cheia de defeitos, que vai muitas vezes nos fazer chorar, deixar chateada, brava, com vontade de terminar tudo, mas,também cheia de qualidade, que no outro dia vai nos fazer sentir a pessoa mais amada e feliz do mundo. Para alguns o ser amado chega rápido, às vezes crescem juntos, às vezes se conhecem na escola e casam e para outros ele demora a chegar, mas, demora tanto, que pensamos que, ou ele se tornou padre ou morreu ou casou com outra pessoa. Mas hoje venho dizer que mesmo que ele demore, um dia vai aparecer quando agente menos esperar. Mesmo que só chegue na nossa velhice.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Caroline, tudo bem?
ResponderExcluirMuito obrigada pela visita e pelo comentário, ele é muito importante para darmos continuidade em nosso trabalho.
Parabéns pelo seu blog, as poesias são lindas!
Volte sempre!
Abraços,
Thaís Colen